Realizando o fechamento do mês de abril, que comparado com o ano anterior subiu 20,83%, uma ótima evolução, na minha humilde opinião.
Nesse mês já se iniciaram os efeitos da pandemia e da quarentena nos rendimentos, onde alguns dos FIIs que possuo já suspenderam o pagamento de rendimentos, no entanto o impacto causado no total ainda foi pequeno, visto que no mês de abril foram pagos os rendimentos auferidos em março, quando a quarentena estava apenas no seu início.
A previsão é que os rendimentos de maio sejam severamente impactados, pois o mês de abril ficou inteiramente dentro da quarentena, então nos resta esperar e acompanhar a reabertura gradual do comércio e indústria e verificar os impactos que serão causados no longo prazo.
Claro que o mais importante nesse momento é direcionar os esforços e recursos para nossa sobrevivência e manutenção da saúde, e termos paciência que daqui a pouco essa pandemia, apesar de modificar definitivamente algumas coisas do nosso estilo de vida, fará parte do passado.
Saudações
Nenhum comentário:
Postar um comentário