quarta-feira, 9 de outubro de 2019

Renda Passiva set/2019: R$185,36 (+12,81% que set/2018)

Fala galera, beleza?


Passando aqui para fazer mais um fechamento da renda passiva mensal, que nesse mês ficou em R$185,36, um aumento de 12% em relação ao mesmo período do ano passado, mas inferior aos rendimentos que vinha recebendo ao longo dos últimos seis meses, onde mantinha sempre acima dos R$200,00.

O grande responsável pela queda nos meus rendimentos foi o meu "rolinho" (todo mundo tem um rolo, né?), o FIXX11 que se transformou em RBFF11, e no meio dessa transição rolaram algumas tretas e os rendimentos despencaram nesses últimos 2 meses. A previsão para esse mês de outubro é de normalização dos rendimentos, vamos aguardar.

Por outro lado, quando comparamos o rendimento deste período, vemos um aumento de cerca de 12% em relação à 2018, o que indica que estou no caminho certo e fazendo meu dever de casa.

Avante nos aportes!




2 comentários:

  1. Esses rolos hein kkkk viu o meu o que me causou...kkk

    ResponderExcluir
  2. kkkk verdade, o problema é que a gente não consegue viver sem um rolo, falta de vergonha na cara nossa

    ResponderExcluir