segunda-feira, 8 de julho de 2024

Valor da dívida em Julho/2024: 87,79% quitado!

 Fala galera, tudo de boa?


Mai um mês de pagamento extra das dívidas, e nesse mês consegui um marco que estava previsto apenas para o mês de outubro: consegui zerar os meus cartões de crédito!

Não consigo me lembrar qual foi a última vez em que eu não tinha dívidas, compras parceladas, no cartão de crédito... é surreal como a gente acaba se acostumando com as dívidas e aceitando elas como algo normal... parece que entramos em estado de coma semiprofundo, vivendo uma ilusão 3D, e o sistema agradece por isso... 

"Eles" podem parar de contar com a minha participação, pois não pretendo fazer parcelamento nunca mais! Finalmente vou partir para a opção de juntar grana antes e comprar depois, como deveria ser... e não adianta expor os "benefícios" de acumular milhas, descontos e upgrade de cartões, pois são o verdadeiro canto da sereia... se a gente parar um poquinho para pensar, percebemos que não existe almoço grátis e que as empresas de cartões, bancos, etc, com lucros anuais na casa dos bilhões, não vão deixar de ganhar para oferecer benefícios para os usuários...

Enfim, voltando à amortização mensal, atingimos hoje a marca de 87,79% da dívida quitada! Chegamos perto dos 90%! Se tudo der certo, em fevereiro ou março de 2025 acredito que essa dívida esteja exterminada! E a partir do mês que vem a amortização receberá um boost, que é a grana que eu pagava de fatura do cartão de crédito.

Bora com foco total!

Saudações!   

Nenhum comentário:

Postar um comentário