terça-feira, 11 de junho de 2024

Junho/2024: 84,21% da dívida amortizada!

 Fala, pessoal!


Tudo de boa? Espero que sim! Mais um mês de progessão no objetivo de exterminar a dívida, que agora está com 84,21% quitada! Nesse mês não teve um salto expressivo em relação a maio, mas o que importa é que estou mantendo a constância de amortização que propus para mim mesmo desde o início do ano, me mantendo na direção certa.

Pela primeira vez, o valor que utilizei para amortizar esse mês não diminuiu nenhuma parcela (sempre opto por diminuir prazo, que é o principal fator a ser combatido!). 

Minha prestação atualmente é: 2% seguro,  0,6% taxa administrativa, 75,6% de amortização normal ,  21,7% de juros e 0,1% de correção monetária, e a amortização extraordinária foi cerca de apenas 57% do valor total da parcela.

A dívida do cartão vai diminuindo mês a mês, não estou usando para comprar mais nada do dia a dia, nem parcelando compras. O que eventualmente cai na fatura são as assinaturas tipo Netflix e plano de celular. Estou com um plano ousado de quitar o cartão integralmente no mês que vem e, se tudo der certo, em agosto redireciono todo o valor da fatura para aumentar meu valor de amortização extra.


Vamos em frente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário