segunda-feira, 1 de julho de 2019

Renda Passiva jun/2019: R$205,39 (+15,90% que jun/2018)

Olá pessoas!

Mais um fechamento de mês com renda passiva acima de R$200,00, e acredito que esse seja um piso para os rendimentos a partir de agora. Apesar da demora em chegar a esse patamar, principalmente pela concentração dos aportes dos meses anteriores em ações (para adequar a proporção estabelecida), acredito que seja motivo para comemorar! São os pequenos passos que constroem uma longa jornada. 
Esta renda passiva foi quase que exclusivamente provenientes de FIIs, apenas R$0,48 de dividendos das ações.

A meta psicológica de R$70.000 está na porta, mais 1 ou 2 meses para chegar. Importante também registrar que, depois de aproximadamente 2 anos de altos e baixos, voltei a superar meu topo histórico patrimonial!

Saudações!


4 comentários:

  1. Muito bom Canguinha, Parabéns e avante no aportes!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Olá, Canguinha.

    Parabéns pela renda passiva, estou em busca de aumentar também os meus aportes em FII's buscando uma renda passiva constante.

    Se puder fazer uma visita ao meu blog eu agradeço.

    Abraços!

    ResponderExcluir