quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

Renda Passiva fev/2019: R$180,46 (+13,11% que fev/2018)

Olá pessoas,


Mais uma vez, como já recebi todos os proventos de FIIS referentes à fevereiro e não tenho previsão de recebimento de proventos das ações que possuo, resolvi realizar o fechamento antecipado da renda passiva deste mês, que teve um aumento de 13,11 % em relação ao recebido em fev/2018. 
Com valores baixos é mais fácil conseguir aumentos mais expressivos em termos percentuais, mas o importante é ter aumentos consistentes, e sigo firme rumo à minha primeira meta de renda passiva de pelo menos R$200,00 mensais. Segue imagem da planilha:



Por enquanto é isso, até a próxima.

2 comentários:

  1. Boa !! um dia chego lá rsrs a maior parte dos meus investimentos é renda fixa, preciso aumentar minha posição em FIIs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho uma parte em renda fixa também, mas me senti confortável em aumentar a exposição em renda variável! Valeu!

      Excluir