domingo, 5 de novembro de 2017

Atualização patrimonial março/2017: R$59.084,25 ou + 4,82% - Renda passiva: R$ 1.139,80

Olá pessoas,

Estou aproveitando um pouco o tempo livre para deixar em dia as atualizações mensais do blog. Vamos ao resultado do mês de março/2017:

Renda passiva :


- Aluguel imóvel.....: R$   947,28
- Ações................: R$     45,66
- FIIs....................: R$   146,86

Total.......................:R$ 1.139,80


Em março houve um aumento de 3,57% em minha renda passiva. O aumento se deu, basicamente, pelo pagamento de dividendos e juros sobre o capital próprio sazonais de ações.

E por último, mas não menos importante, uma análise sobre a evolução patrimonial: aumento de 4,82%, principalmente de aporte de dinheiro novo.

Resolvi também registrar o valor do meu patrimônio e não deixar apenas valores percentuais. Se tiver algum problema futuro com isso eu removo. Se eu animar farei a atualização das postagens anteriores.


Obrigado e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário