domingo, 5 de novembro de 2017

Atualização patrimonial abril/2017: R$59.390,44 ou + 0,54% - Renda passiva: R$ 1.018,33

Olá pessoas,

Estou aproveitando um pouco o tempo livre que acabei de arranjar para deixar em dia as atualizações mensais do blog, que por sinal estão extremamente atrasadas. Se eu estivesse participando de rankings já tria sido expulso de todos rsrs. A partir de agora vou tentar manter a regularidade. Vamos ao resultado do mês de abril/2017:

Renda passiva :


- Aluguel imóvel.....: R$   868,80
- Ações................: R$     0,00
- FIIs....................: R$   149,53

Total.......................:R$ 1.018,33


Em abril houve uma redução em minha renda passiva, basicamente pela ausência dos dividendos e JSCP das ações. 

Nesse mês eu resolvi vender todas as minhas ações, permanecendo apenas com a renda fixa e com os FIIs. Com o pouco dinheiro que eu tinha não estava sentindo que estava compensando, até mesmo por causa do grande trabalho de acompanhar todas as empresas, por isso resolvi suspender essa vertente de investimentos até conseguir equilibrar minha carteira do jeito que eu quero. 

Em relação à evolução patrimonial, um aumento de singelo de 0,54%, referente a valorização patrimonial em si, pois não houve aporte neste mês. 



Obrigado e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário